bem-vindo a digiplay games

quinta-feira, 13 de maio de 2010

paixão ao videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.Tem cada maluco nesse mundo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

contatos


entre em contato conosco pelo msn ou email!

domingo, 2 de maio de 2010

playstation 2 só ganhará 50 títulos no ano!

como todos sabem o ps3 está bombando por que os jogos mais novos estão sendo lançados para ele.foi divulgado que no ano de 2010 serão lançados apenas 50 títulos (50 jogos) para o playstation 2.mas serão lançados muito mais jogos criados pelos hackers, por exemplo, o bomba patch foi desenvolvido por rackers modificando o winning eleven.ano que vem nao se sabe quantos serão lançados.

sábado, 1 de maio de 2010

Iron Man 2 é cancelado para PS2 E PC!


Alguns meses atras a Sega confirmou que o jogo Iron Man 2 sairia para todas as plataformas, mas este mes a propria Sega cancelou o desenvolvimento para as plataformas PS2 e PC. A qustao de nao lançarem para PS2 é algo de se esperar o console da geraçao passada recebera pouco mais de 50 jogos esse so neste ano!

Estudo comprova que videogame vicia

Segundo o cientista Ralf Thalemann, do Instituto de Medicina Psicológica da Universidade Charité de Berlim, "as reações cerebrais das pessoas que usam videogames em excesso são similares às dos alcoólatras e dos viciados em maconha".

O estudo foi apresentado em Viena durante o V Foro Europeu de Pesquisadores de Neurociência, que acontece até o dia 12 e está reunindo milhares de cientistas que estudam os processos cerebrais.

A pesquisa defende que, se os jogadores de videogames submeterem o cérebro continuamente a certos estímulos de recompensa que causa a liberação de quantidades crescentes de dopamina - um neurotransmissor que causa sensação de bem-estar - é criada uma "memória do vício" que tem efeito na atividade cerebral. Em testes realizados em mais de sete mil pessoas, os pesquisadores descobriram que mais de 10% tinham essa "memória do vício" gravada no cérebro.

A equipe de pesquisadores, lideradas por Thalemann, tinha como objetivo investigar qual seria o resultado cerebral desse "vício" e para isso comparou as reações cerebrais que suscitavam imagens de um videogame em 15 jogadores "normais" com outros 15 que passavam muito tempo em frente ao computador.

Os cientistas comprovaram que os jogadores que dedicavam mais tempo ao seu "vício" tinham uma atividade cerebral muito mais elevada que os outros ante esse estímulo, e que as imagens dos videogames provocavam uma associação positiva.

"Podemos dizer que, definitivamente, os exames que registram a atividade cerebral daqueles que jogam em excesso videogames são comparáveis aos dos viciados em álcool e em maconha", explicou Thalemann.

Isso se deve, segundo ele, "ao sistema de recompensas cerebrais que é ativado. As experiências positivas (se eu ganho, libero mais dopamina) são armazenadas numa espécie de "memória do vício - no cérebro", explicou.

Thalemann recomenda que os pais que suspeitarem do vício dos filhos em videogames devem buscar outras atividades que cumpram a mesma função de trazer desafios para os jovens. Os cientistas alemães asseguram que, ao contrário do álcool e da maconha, os videogames não criam dependência física.

FIFA World Cup 2010


O título inclui todas as 199 nações, 6 mil jogadores e os estádios em todas as regiões das eliminatórias, além dos dez estádios oficiais da África do Sul, onde acontecerá a Copa. A mecânica de jogo será quase a mesma de FIFA 2010. A diferença é um modo de controle mais simples - para jogadores casuais -, o visual e a animação, buscando uma maior energia da torcida - que terá bandeiras, câmeras e demonstrações de patriotismo, como chuvas de papel picado e fogos de artifício. Outra novidade é que a altitude afetará o jogo, cansando mais os atletas.

O jogo foi lançado em 27 de abril para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PSP. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 terão um modo Copa do Mundo online.